PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 3 de julho de 2016

O Jornalista SOU EU (79) - »»» !!! ABARROTADO !!! »»» Por: Repórter de Ocasião



»»» !!! Abarrotado !!! «««

O Jornalista SOU EU (79)   »»» Por: Repórter de Ocasião

F
ICOU cheio até mais não, muito rapidamente, o cartaz alusivo às presenças/visitas no Stand do CCFC (Charneca de Caparica Futebol Clube) nesta nobre Feira das Festas da Vila da Charneca de Caparica que apresenta, mais uma vez, um ambiente de luz, cor, brilho, animação, divertimento, compromisso e forte entusiasmo! 
Já é costume as Pessoas ligadas à Nação CCFC procurarem o seu Expositor e assinarem o seu nome, com graça e alegria, afirmando: EU... ESTIVE LÁ! Desta vez e logo no primeiro dia... o cartaz ficou a abarrotar recheado de assinaturas! Obrigado, a todos, pelo júbilo que demonstraram nesta participação e... não foram poucos, pelo menos sessenta (60) nomes ficaram registados entre crianças, adolescentes e adultos, dos cinco aos setenta e tal anos, perto dos oitenta... se considerarmos, por exemplo, Eduardo (Dudu), José Albino Santos e José Luís que muito nos honraram com a sua presença. CCFC... sempre diferente! 
        Por sermos diferentes anotei a curiosidade de sermos o ÚNICO Stand, NÓS CCFC, a apresentar o Poster de ALMADA... Candidata a Cidade Europeia do Desporto! E... esta heim!? Como dizia... Fernando Pessa.
        Gostei de ver o estado de espírito de Armando Lopes que exigiu uma fotografia com a sua assinatura... admirei a serenidade com Victor Reis e Daniel Oliveira escreveram o seu bom nome no documento... assisti à timidez da Família José Oliveira que se mostravam arredados em participar na iniciativa... anotei a questão que Luís Duque fez em chamar o seu filho, Ivo Duque –que se divertia, algures na Feira! –para ir colocar o seu nome no cartaz... daí ser figura de destaque na capa desta crónica! Agradeci o empenho e a dedicação da Família Sebastião que não abdicou de marcar presença e diverti-me imenso quando assisti e fotografei os momentos solenes em que Luna de Carvalho e Amélia Pardal também colaboraram nesta original e já perpetuada lembrança. 
        Mesmo consciente de que não registei alguns nomes, e também não obtive várias fotos, devido à festa de abraços e cumprimentos, sorrisos e manifestações tomei nota de sessenta personalidades que visitaram e permaneceram perto do Stand mágico do CCFC! Um agradecimento especial ao Director Carlos Cardoso que colaborou nesta tarefa enquanto eu assistia ao concerto eloquente dos UHF. Vamos aos nomes...
        GUI Galão (o primeiro a assinar...); Outro GUI (seu amigo); EU, (RO)drigues; Domingos Galão; Manuel Valente; Maria Teresa Reis; Victor Reis; Fábio Vitorino; Carlos Cardoso; José Manuel Santos; Jorge Coelho; Daniel Oliveira; António Campos; Pedro Teixeira; Raquel Teixeira; Ana Paiva; Paulo Paiva; Rafael Paulino; Pedro Monteiro; Rafael Pereira; Tiago Lopes; Elsa Campos; Tiago Campos; Beatriz Campos; Eduardo Casacão; Paulo Piedade; Rui Martins; Rodolfo Rodrigues; Pedro Martins; José Gomes; Diogo Pinheiro; Armando Lopes; Rodrigo Sebastião; Daniel Sebastião; Ricardo Sebastião; Mara Sebastião; Luís Duque; Marta Duque; Pedro Assunção; José Santos Albino; Afonso Conde e Família; António Faustino; Luna de Carvalho; Amélia Pardal; Ana Fonseca; José Vitorino; José Oliveira e Família: Márcio, Verónica e Marina; Alex Silva; Rodrigo Mendes, Pai e Família; Marco Navalho; Eduardo (Dudu); Luís Carvalho; Pedro Matias e Ivo Duque. 
        Em nome do CCFC, abraços para todos. (RO)  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.