PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 24 de julho de 2016

O Jornalista SOU EU (77) - »»» !!! O PIRATINHA !!! »»» Por: Repórter de Ocasião



"...Depois surgiu o “Piratinha” do Clã Neves (Neca), o jovem Dinis Neves que não assinou o cartaz de boas-vindas... “Eu Estive... Lá!” não querendo seguir as pisadas dos manos mais velhos: João Neves e Vasco Neves! O sósia de “Neca” (João Neves) orientando um grupo de artístico de meninos e meninas também apareceu para assinar o cartaz e cumprimentar o Pessoal que guardava o Stand." (RO)
O PIRATINHA
E AS FORMIGUINHAS...
O Jornalista SOU EU (77)   »»»  Por:  Repórter de Ocasião
N
O segundo dia, Domingo, 19 de Junho, da Festa de Encerramento do Troféu Almada (2016), Festa do Desporto de Almada, o Stand do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) foi invadido por dezenas de “Formiguinhas” que, naquele lugar, procuraram o seu “alimento”... Todas as “Formiguinhas” que nos visitaram queriam inscrever-se no nosso Clube para aí iniciarem os seus primeiros passos na modalidade do Futebol! Foi giro. Miúdos e meninas nascidos em 2010, 2009, 2008 e também com mais idade procuraram-nos, durante todo o dia e receberam informações do nosso Coordenador Paulo Piedade e Presidente José Manuel Santos. Mães e Pais, de outros meninos, igualmente procuraram esclarecimentos sobre colocarem os seus filhos a praticar Futebol no CCFC! Valeu, portanto, o esforço, mais uma vez... dos responsáveis do Charneca de Caparica que ali permaneceram, dois dias consecutivos, pelo Desporto, pelo Movimento Associativo e por Almada.    
            Logo pela manhã, a primeira visita foi da Família Xavier, através da mãe do menino Rodrigo Xavier (2010) que pretendeu inteirar-se sobre a vida do Clube surgindo, depois, uma Senhora que afirmou ser aquele menino neto do Sócio do CCFC, Senhor  Arménio Carvalho. 
            Depois surgiu o “Piratinha” do Clã Neves (Neca), o jovem Dinis Neves que não assinou o cartaz de boas-vindas... “Eu Estive... Lá!” não querendo seguir as pisadas dos manos mais velhos: João Neves e Vasco Neves! O sósia de “Neca” (João Neves) orientando um grupo de artístico de meninos e meninas também apareceu para assinar o cartaz e cumprimentar o Pessoal que guardava o Stand.  

A CAPA DESTA CRÓNICA E OS NOMES
            Dinis Neves, Rodrigo Oliveira, Guilherme Galaio (Escuteiro), Tiago Vaz, os manos Silva: Gonçalo e Beatriz e por último Martim Nunes Pereira foram escolhidos para a montra desta edição de “O Jornalista SOU EU”, para exemplificar os nossos escritos, todavia, todos os outros, mereciam a mesma distinção, por isso, aqui se registam os seus nomes, de pequenos e grandes, Homens e Senhoras, ou quase todos, que nos visitaram neste segundo dia de Festa: 
            Mãe e suposta Avó de Rodrigo Xavier; Dinis Neves; Vasco Neves; João Neves e Paulo Neves; José Manuel Santos, Paulo Piedade e Luís Rodrigues (Organização); José Barreto, Quintino e Fernandinha (CMA); Rodrigo Oliveira e Família; Dr. Augusto Flor (CPCCRD); José Relva (Massagista); Tiago Vaz e Família; João Domingues e Família; André Videira, sua Mãe e Helder Videira; Gonçalo Silva; Beatriz Silva e Pais; Pedro Assunção, Francisco Barqueiro, Artur Mourão, Mestre e Alberto Velez (Delegação do Almada Atlético Clube); Marco Luz; Guilherme Galaio; Pedro Carrilho (CMA); Fernando Bento; Raquel Café; Hugo Café; Ruben Dias, Mãe, Irmão e Paulo Dias; Isabel David e Jorge David; Rafael Cunha; Martim Nunes Pereira; Jorge Coelho; Miguel Ribeiro; Luís Miguel e Família; Serafim Peralta e Família;Tiago Campos e, no final da tarde... os Directores vitoriosos do Futebol de Praia: Sérgio Marques e António Campos.       
            O dia terminou num salutar e feliz convívio na companhia do Amigo Patrick, o Pai da Tatiana... quem se lembra? 
            Até para o ano e... boas férias! Parabéns... a TODOS.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.