PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Uma crónica/reportagem... quase LIVRO!

Olá, Seguidores!
A "Reportagem Original" com o nome "OS CARTEIROS" de homenagem e dedicada ao GRUPO do Futebol de PRAIA que dignamente representou o Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) no Campeonato Nacional da Modalidade, Fase de Grupos, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Setúbal... está longe de ser publicada na sua totalidade porque os temas a divulgar na mesma... são imensos e inesgotáveis!...
Tenciono inserir na devida crónica/reportagem alguns extractos de comentários que, entretanto, foram manifestados por quem fez parte deste momento fantástico! 
Escreverei... neste assunto, sobre tudo aquilo que me lembrar e até me faltarem... as palavras! Sendo assim... não sei quando os escritos irão terminar! Se for possível, no final, se a crónica/reportagem "OS CARTEIROS" se alongar em demasia talvez seja possível editar um "livrinho" ou "revista" com este momento mágico... mais um... da NAÇÃO CCFC!
Alguns deduziram que estaríamos moribundos... devido a inesperadas situações com as quais não contávamos... no nosso meio, todavia... ficaram enganados! ESTAMOS MAIS FORTES!!
NINGUÉM PÁRA... O CHARNECA!!!
VIVA O CCFC!!
HOJE, publico aquilo que já foi escrito sobre a série "OS CARTEIROS"...
Em breve... sairão mais episódios.
Abraços e cumprimentos aos meus Leitores. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.