PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 8 de maio de 2018

1 - CARRADA DE CAMPEÕES! (Infantis A-1) - Por: RO

*** CAMPEÕES SÃO TODOS AQUELES QUE ESTÃO E QUEREM CONTINUAR NO CCFC! OS QUE GANHAM... AQUELES QUE EMPATAM... E TAMBÉM AQUELES QUE PERDEM... JOGOS!
O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO É IDÊNTICO PARA TODOS! ESTA RUBRICA "CARRADA DE CAMPEÕES!" SOMENTE DESTACA O BRILHANTISMO DAQUELES QUE POR FELICIDADE VÃO MAIS LONGE! (RO)

ELES são os primeiros Campeões da Temporada 2017-2018, do Charneca de Caparica Futebol Clube, os Infantis A-1, Sub/13, 2005, brilhantes vencedores, a duas jornadas do final do Torneio Complementar, Nível 2, Série A, da Associação de Futebol de Setúbal, depois de vencerem, no último Sábado, 5 de Maio, no Campo do Cassapo, os vizinhos da Trafaria por seis bolas a duas (6-2), com golos marcados por: Guilherme Sousa Cardoso (2), Francisco Dias Garcia (2), João Sousa Lopes (1) e Rodrigo ventura António (1). 

ESTA foi uma Equipa, um conjunto de jogadores que não passou à Fase seguinte da competição por apenas um golo de diferença e que vê, agora, com esta conquista, o seu trabalho valorizado! 

DEPOIS de na Época anterior o Grupo não ter vencido nenhum jogo…, reza a história, e se tal sucedeu foi por poucas vezes…, esta Temporada “renascidos” por Daniel Julião estes ilustres “Príncipes” não perderam nenhum desafio nesta Fase Complementar da competição! Estão de parabéns!

ESTAMOS na presença de uma primeira CARRADA DE CAMPEÕES do CCFC!

PARABÉNS a todos os participantes e intervenientes. É a Escola de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube a… dar FRUTOS!


OS PRIMEIROS CAMPEÕES - (ÉPOCA 2017 – 2018)  INFANTIS A-1

Repórter de Ocasião (08 de MAIO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.





 























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.