PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 11 de maio de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0015) - Por: RO ***

"O CHARNECA É... FIXE!"

*** Li, hoje, na Página Oficial do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC - Facebook) que o nosso Presidente da Direcção, da Nação CCFC, se inscreveu num Curso para Formação de Dirigentes Desportivos a ser organizado pela Associação de Futebol de Setúbal e ministrado pelo Especialista e notável Director da Portugal Football Scholl ilustre e competente André Seabra!

*** Se fosse 1 de Abril eu não acreditava... porque quem deveria exercer esta função e dirigir superiormente este Curso era o próprio Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube, Senhor José Manuel Santos, embora eu tenha todo o respeito pelo digno Senhor André Seabra, porque JMS tem sido um exemplo digno de respeito, seriedade e apreciação devida, na condução dos destinos do CCFC, nos últimos dez ou doze anos!
Alguém tem dúvidas?...


*** Vá ao Curso, sim Senhor, José Manuel Santos, meu extraordinário e dedicado Amigo, mas... seja você a distribuir os "canudos" !...
(RO).

 "O CHARNECA É... FIXE!"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.