PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 31 de maio de 2018

»»» FOCO DESPORTIVO! - (Por: RO) - Edição (013) ««« *** Em Feriado, Dia de Corpo de DEUS..., espera-se que os DEUSES estejam com os BENJAMINS B-1 do CCFC ***

 »»» No Feriado Nacional, "Dia de Corpo de DEUS"... (Já não me recordo se também nos tinham tirado este!)... pode haver mais "Uma Carrada de Campeões!" na Nação CCFC!
*** Em Feriado, "Dia de Corpo de DEUS"..., espera-se que os DEUSES estejam com os BENJAMINS B-1 (2008), Sub-10, do CCFC! É o meu "FOCO DESPORTIVO" desta manhã, com jogo a realizar-se fora do Campo do Cassapo, no terreno do "Leão Altivo" a partir das 11 horas. EU APOIO! É para ganhar mas... se tal não suceder até um empate (ou derrota!) pode chegar... para a "Equipa do Cachecol" vencer, com brilhantismo, o Torneio Complementar! Se não conseguirem... não vem mal ao Mundo, por causa disso..., para nós, NAÇÃO CCFC, são e serão, sempre, CAMPEÕES! Força!



*** Os Infantis (A), já Campeões, vão até ao POVOENSE... a quem também desejamos felicidades e bom comportamento!


*** Sempre ESPECIAL é a visita que o "COSTA DA CAPARICA" vai fazer ao Campo do Cassapo, onde Infantis B-1 (2006), se defrontam! Vou já, a correr, para lá! BOM JOGO.

*** Logo à tarde, pelas 17 horas, com almocinho e... tudo..., os SENIORES do CCFC recebem o GRANDOLENSE, no último jogo da Época, no Campo do Cassapo! Espera-se e deseja-se uma despedida satisfatória, com uma vitória "Amarela"!  VAI HAVER FESTA! (RO)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.