PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de maio de 2018

!!! *** O Regresso das Grandes Entrevistas "RO" *** !!! (NAÇÃO CCFC) - Por: Repórter de Ocasião

»»» !!! EM PREPARAÇÃO... A ENTREVISTA n.º 11 ««« !!!


*** Estávamos no início de uma nova ERA... no Charneca de Caparica Futebol Clube e no seu "Site" de comunicação... surgiram as ENTREVISTAS (RO)... destinadas a vários elementos do CCFC! Foram produzidas DEZ (10), desde 2009 (!), com divulgação no "Blog-RO" em Março e Abril de 2011 -já passaram sete/nove anos! Os entrevistados, daqueles tempos, foram António Pereira (1) (Presidente do Charneca de Caparica F. C. até 2009); José Guilherme (2) (Treinador dos Juniores); José Manuel Santos (3) (Eleito Presidente da Direcção em 2009); Luís Vasques (4) (Treinador do famoso "ZOO do CASSAPO"); Paulo Ribeiro (5) (Coordenador do CCFC); João Peres (6) (Tesoureiro dos Corpos Sociais do CCFC); Ana Cristina Matoso (7) (Mãe de Jogador e Directora de Escalão); Francisco Araújo (8) (Treinador/Colaborador e Pai de Jogador); Dário Jesus (9) (Jogador dos Seniores do CCFC) e Luís Rodrigues-RO (10), entrevista conduzida por José Manuel Santos. 


*** Todas estas entrevistas podem ser visualizadas e apreciadas, no Blog-RO, bastando o Leitor clicar na "ETIQUETA" "ENTREVISTAS" que está inserida no grupo de títulos, nas publicações do Blog-RO, no lado esquerdo, do seu frontispício!

*** Brevemente, porque está em preparação -com recolha de textos e fotos -o Blog-RO vai apresentar a ENTREVISTA (n.º 11) no regresso deste género de trabalho que, tal como outros, contam a História do CCFC! 

*** Porque também o "Repórter de Ocasião" evoluiu na apresentação das suas produções e publicações o Cartaz, agora a presentado é "novinho", em "folha", porque, outrora ainda não tinham surgido os cabeçalhos para ilustrar os seus trabalhos!
(Blog-RO).

ANTÓNIO PEREIRA

JOSÉ GUILHERME

JOSÉ MANUEL SANTOS

LUÍS VASQUES

PAULO RIBEIRO

JOÃO PERES

ANA CRISTINA MATOSO

FRANCISCO ARAÚJO

DÁRIO JESUS

LUÍS RODRIGUES (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.