PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 12 de maio de 2018

5 - CARRADA DE CAMPEÕES! (Infantis B-1) - Por: RO


INFANTIS B-1, Sub/12, nascidos em 2006
JOGADORES
, Pais e Familiares estão de pedra e cal no CCFC e daqui a meia dúzia de anos vamos ver este GRUPO no Escalão de Juniores sabe-se lá em que Divisão… talvez numa montra principal! Acredito. (RO)



*** CAMPEÕES SÃO TODOS AQUELES QUE ESTÃO E QUEREM CONTINUAR NO CCFC! OS QUE GANHAM... AQUELES QUE EMPATAM... E TAMBÉM AQUELES QUE PERDEM... JOGOS!
O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO É IDÊNTICO PARA TODOS! ESTA RUBRICA "CARRADA DE CAMPEÕES!" SOMENTE DESTACA O BRILHANTISMO DAQUELES QUE POR FELICIDADE VÃO MAIS LONGE! (RO)




 »»» Ana Patrícia Agostinho, Salvador Videira, Guilherme Rosa, Afonso Rodrigues, André Rodrigues, Tiago Jorge, David Pina, Pedro Pinheiro, David Cardoso, Guilherme Barbosa, Gustavo Campos (Guga), Daniel Candeias, José Henrique e Tomás Vitorino.
(Fotografia: Blog-RO - Campanha "O CHARNECA É FIXE!)



SABER PERDER TAMBÉM É SER CAMPEÃO - INFANTIS B-1 (ÉPOCA 20172018) 

FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO de um jogador, de uma Equipa, também saber perder… e foi precisamente o que aconteceu aos Infantis B-1, Época 2017-208, Sub/12 (2006) do CCFC que saíram derrotados pelo Pinhalnovense por 1-4 no último jogo que fizeram em casa, no Campo do Cassapo!

HENRIQUE ainda fez o golo de honra dos “Pernas-de-Pau” mas não era dia de tudo correr pelo melhor a este valoroso Escalão que tem imposto a sua marca na Nação CCFC!

JOGADORES, Pais e Familiares estão de pedra e cal no CCFC e daqui a meia dúzia de anos vamos ver este GRUPO no Escalão de Juniores sabe-se lá em que Divisão… talvez numa montra principal! Acredito.

ESTE… é o produto das Escolas de Formação do CCFC!

PARABÉNS a todos os intervenientes e à Nação CCFC.

Repórter de Ocasião (12 de MAIO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.




















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.