PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 10 de maio de 2018

*** DUZENTAS E CINQUENTA MIL VISUALIZAÇÕES !!!

»»» SIMPLESMENTE... BOMBÁSTICO!
»»» O Blog-RO registou, hoje, no seu Historial de visitas, 250.000 cliques, quando o relógio marcava aproximadamente 7 horas da tarde! O Blog-RO na vanguarda do Charneca de Caparica Futebol Clube, um dado adquirido e esclarecido para quem o visualiza, sob a batuta do "Repórter de Ocasião" (RO) aumentou significativamente o seu número de visitas diárias... após o lançamento das iniciativas "O CHARNECA É FIXE!" e "CARRADA DE CAMPEÕES"! Rapidamente chegaram os 250 MIL cliques! Muito obrigado a todos aqueles que nos acompanham e também aos críticos por sabemos que existem!



»»» O Blog-RO é um espelho que retrata, para memória futura, o quotidiano do Charneca de Caparica Futebol Clube e seria bom que todos, na Nação CCFC, compreendessem isso... mesmo! Se colocarem umas centenas de Pessoas a reflectirem-se num espelho pequenino... é óbvio que não aparecem lá... todos, mas..., se forem passando, aos poucos e continuamente, pelo espelho, todos observarão a sua imagem no mesmo! Quem não entender esta mensagem a culpa... não é do Blog-RO e do seu administrador!

»»» Bem hajam aqueles que pelo bem... caminham (!) e sabem aguardar a sua vez... sozinhos andamos depressa... juntos vamos mais longe! (Blog-RO)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.