PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 13 de maio de 2018

*** Os Saltimbancos do "D. Julião" venceram o Arrentela! (4-1) ! Estão a um passo da subida de Divisão! HISTÓRICO... para o CCFC ***


*** !!! SENSACIONAL !!! ***
*** !!! SENSACIONAL !!! ***
*** !!! SENSACIONAL !!! ***

*** Os Iniciados A do Charneca de Caparica Futebol Clube, Época 2017-2018, Sub/15, nascidos em 2003, venceram o Arrentela, esta manhã,  no terreno do adversário... um concorrente directo no objectivo da subida de divisão!!

*** Resultado: 4-1 a favor do CCFC, com golos de MARTIM Bocarro Resendes, André Filipe Xavier PALAIO , João Miguel Dinis OFFERMAN e... um autogolo! 


*** Agora... basta, apenas, um único ponto (empate) a ser conquistado no próximo jogo, no CAMPO DO CASSAPO... com o Vasco da Gama, de Sines!!!

*** É POSSÍVEL! A SUBIDA DE DIVISÃO (HISTÓRICO)

*** O Blog-RO, onde a informação é dada na hora e é... a mais fidedigna... está a recolher novos dados e informações para, ainda, hoje, escrever sobre este tema porque vem aí... MAIS UM DIA DE FESTA PARA AS CORES DO CCFC!!!

*** Na forja mais... uma CARRADAS DE CAMPEÕES!
*** Acreditamos! (Blog-RO)

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.