PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 13 de maio de 2018

»»» PEQUENA METRAGEM n.º 043 ««« - Por: RO - »»» *** !!! FULMINANTE !!! ***


*** "NUNCA HOUVE UM RESULTADO tão justo, no Futebol, como este, pois, HELENO, “Guardião-Amarelo”, que se vestiu de cor-de-rosa, esteve toda a primeira metade do desafio (quase) sem tocar na bola… tornou-se num HOMEM e foi simplesmente um mero espectador dos seus companheiros que visitavam constantemente a baliza adversária! Rematava-se esporadicamente pelo que o tiraço de RUIZINHO foi um explosivo numa contenda morninha!" *** (RO) 


EU não tinha estado em Palmela, nem em Sesimbra, onde o CCFC perdeu (1-0) nos descontos finais destes jogos e... já não estava, nada, a gostar do “assunto”! Hoje dei um saltinho a Alcochete… para dar SORTE a este fantástico GRUPO! - RO. 


Pequena Metragem (043)
Por: Repórter de Ocasião (RO)


Fulminante
IVO, LITOS e DANI… ainda correram para a baliza do Alcochetense… para o que desse e viesse.. mas o remate fulminante de RUIZINHO, como que lançando raios e coriscos…, matou instantaneamente, de modo cruel e terrível, as aspirações da Equipa que alinhou às riscas, de verde e branco!

OS SENIORES do CCFC ganharam, desta maneira, esta tarde, em Alcochete, por uma bola a zero, através deste lance explosivo do RUIZINHO! Eis uma prova, gigante, de que, para se marcar golos…, é preciso rematar-se à baliza!


NUNCA HOUVE UM RESULTADO tão justo, no Futebol, como este, pois, HELENO, “Guardião-Amarelo”, que se vestiu de cor-de-rosa, esteve toda a primeira metade do desafio (quase) sem tocar na bola… tornou-se num HOMEM e foi simplesmente um mero espectador dos seus companheiros que visitavam constantemente a baliza adversária! Rematava-se esporadicamente pelo que o tiraço de RUIZINHO foi um explosivo numa contenda morninha!

EU não tinha estado em Palmela, nem em Sesimbra, onde o CCFC perdeu (1-0) nos descontos finais destes jogos e... já não estava, nada, a gostar do “assunto”! Hoje dei um saltinho a Alcochete… para dar SORTE a este fantástico GRUPO!

 REPÓRTER DE OCASIÃO (13 de MAIO de 2018)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.




































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.