PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 10 de maio de 2018

4 - CARRADA DE CAMPEÕES! (Infantis B-2) - Por: RO

*** O BLOG-RO no dia em que ultrapassou as duzentas e cinquenta mil visualizações publica mais uma "CARRADA DE CAMPEÕES!"

ESTE… é o produto das Escolas de Formação do CCFC!

PARABÉNS a todos os intervenientes e à Nação CCFC.

Repórter de Ocasião (10 de MAIO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.


SÓ UMA EQUIPA COM VALOR, esta do ESCALÃO dos Infantis (B-2), Sub/12, 2006, Época 2017-2018, consegue golear um adversário! Apesar de algumas derrotas expressivas a qualidade apareceu no Campo do Cassapo com uma vitória esmagadora sobre o Palmelense. Dez bolas a zero… não oferecerem dúvidas! “O Grande” (Crónica na forja!) Diogo Silveira é o Mister deste Grupo e apesar de algumas dispensas para os Infantis B-1 a Equipa joga fácil, tem óptimos executantes e excelentes goleadores embora me pareça que Márcio Oliveira é o “artilheiro” de “serviço”… pois, obteve mais três golos, neste jogo e… marca tantos que eu até contabilizei quatro! Vasco Barbe, Lucas Ferreira, Rodrigo Pinto Teixeira, Gonçalo Soares de Melo, Rodrigo Pereira Vitorino e outros, que não presenciei, igualmente fizeram o gosto ao pé!... Parabéns pela magnífica vitória!


ESTE… é o produto das Escolas de Formação do CCFC!

PARABÉNS a todos os intervenientes e à Nação CCFC.

Repórter de Ocasião (10 de MAIO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.


TAMBÉM SABEM GOLEAR - (ÉPOCA 20172018) -  INFANTIS B-2



*** CAMPEÕES SÃO TODOS AQUELES QUE ESTÃO E QUEREM CONTINUAR NO CCFC! OS QUE GANHAM... AQUELES QUE EMPATAM... E TAMBÉM AQUELES QUE PERDEM... JOGOS!

O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO É IDÊNTICO PARA TODOS! ESTA RUBRICA "CARRADA DE CAMPEÕES!" SOMENTE DESTACA O BRILHANTISMO DAQUELES QUE POR FELICIDADE VÃO MAIS LONGE! (RO)















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.