PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de maio de 2018

*** ENIGMA *** (É o nome da nova secção do Blog-RO)

»»» Aproximam-se as Férias de Verão e o consequente interregno das actividades desportivas, no CCFC, então..., para exercitar a "massa cinzenta" (inteligência e/ou cérebro) dos seus visitantes e seguidores, o "Blog-RO" criou uma nova secção à qual deu o nome de "ENIGMA"!
»»» Na primeira edição apresentamos um texto encriptado (muito fácil!) para colocar à prova, a argúcia dos nossos Leitores! E... tal como o título desta secção indica... "ENIGMA"... quando os Leitores não desvendarem o mistério... a solução nunca será revelada! Vamos ver... como são perspicazes os elementos da NAÇÃO CCFC!
»»» Ah... os primeiros a responder... marcarão (muitos) pontos para a classificação/tabela dos títulos (2017-2018) "REI" e "RAINHA" dos "GOSTOS" (LIKES) das Produções-RO. - (Blog-RO) 


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.