PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de maio de 2018

*** Desportivo das Aves venceu a Taça de Portugal (2-1), na final disputada, esta tarde, com o Sporting de Portugal! *** Charneca de Caparica Futebol Clube participou na Prova Rainha Nacional!

*** Esta é uma notícia que se justifica neste espaço porque o Charneca de Caparica Futebol Clube participou, com muito orgulho, nesta edição da "Prova Rainha Nacional"! Na 1.ª Eliminatória realizada no dia 3 de Setembro de 2017, o CCFC recebeu o Operário (Açores), no Estádio Municipal José Martins Vieira (Cova da Piedade) e perdeu por 2-0. Foi o início de uma Época extraordinária para as cores da Nação CCFC que, prestes a chegar ao fim, se reforçou esta manhã, no Campo do Cassapo, com a subida, pela 1.ª vez, dos INICIADOS (A) à Primeira Divisão Distrital, após vitória (4-0) sobre o Vasco da Gama.
*** Parabéns ao Desportivo das Aves, um vencedor inédito na História da TAÇA DE PORTUGAL! (Blog-RO) 



















IMAGENS FOTOGRÁFICAS DO JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL - 2017/2018
 (1.ª Eliminatória) - Autores: João Domingos Galão e Luís Rodrigues.
ARQUIVO: BLOG-RO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.