PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 13 de maio de 2018

*** IDENTIFICADOS! (INICIADOS A - GOLEADORES!)

*** O BLOG-RO, sempre na vanguarda das notícias do Charneca de Caparica Futebol Clube já identificou os marcadores dos golos, na Arrentela, na vitória dos Iniciados (A) do CCFC, hoje, de manhã, por 4-1. Houve também um autogolo depois de um cruzamento de Offerman! Parabéns!
*** Foi com imenso orgulho que dois dos melhores repórteres do CCFC acompanharam a apresentação oficial deste Plantel no início da Época. Um Grupo que tem sido orientado pela excelente postura, competência, "fair-play" e uma simpatia extraordinária dos seus Treinadores e Colaboradores (Daniel Julião, Carlos Feteira Carvalho e Diogo Fonseca) e daqui lhes envio, como a toda a Equipa, um grande e reconhecido ABRAÇO! (RO).

Apresentação: Luís Rodrigues (RO)
Fotografias: João Domingos Galão (JDG)

 MARTIM

 PALAIO

 OFFERMAN

 PLANTEL 2017 - 2018

 RO  & JDG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.