PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 18 de maio de 2018

»»» (17) A diferença... do CCFC! (EXEMPLO) - Por: RO


*** A Equipa do Gabinete de Apoio aos Vereadores CDU, representantes do executivo da Câmara Municipal de Almada, que esteve reunida, na última noite, 15 de Maio, no novo Auditório do CCFC, Campo do Cassapo, juntamente com elementos dos Órgãos Sociais do Charneca de Caparica Futebol Clube, no intuito de confraternização, entre ambas as partes, tendo os visitantes a responsabilidade de ouvir as preocupações do Charneca de Caparica F. C. registando as suas dificuldades e apreciando os Projectos do mesmo… ficou deslumbrada com a decoração da Sala!

*** O facto foi registado pelo Blog-RO que encetou, no imediato, as démarches necessárias para melhorar, ainda mais, o embelezamento extraordinário daquele espaço em boa hora edificado pelo CCFC! Assim sendo, e pegando numa promessa antiga, o Blog-RO já sabe que está na forja uma produção de uma Placa de formato 1,5 metros por 1 metro que mostra todos os Corpos Sociais do Clube, responsáveis pela sua conduta no Biénio de 2017 a 2019!

Fotografia: ARQUIVO BLOG-RO (JDG) - Arranjos: Mário Louro (Tip. Lobão)

*** UMA EQUIPA PARA A HISTÓRIA!
(Blog-RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.