PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de maio de 2018

*** O MEU APLAUSO... DO DIA! *** (Por: RO)

JUNIORES... INICIADOS E... SENIORES!

*** Ontem, mesmo ganhando em Terras de Santo André (4-2)..., os JUNIORES, do CCFC, viram goradas as suas aspirações de subida de Divisão! Resta, agora, no próximo jogo, realizar uma boa prestação, no Campo do Cassapo, quando receberem o GALITOS... que tal como o AMORA foram as Equipas que ascenderam à Divisão superior! 

*** Nem sempre se pode ganhar... O MEU APLAUSO, muito sentido e repleto de carinho para todo o GRUPO, dos JUNIORES, pelo notável trabalho que realizaram durante a Época! Obrigado. 



*** Os INICIADOS, do CCFC, perderam, ontem, a final de Futebol de Praia, do Escalão, com o Cova da Piedade (4-3)! 

*** Nem sempre se pode ganhar... O MEU APLAUSO, muito sentido e repleto de carinho para todo o GRUPO, dos INICIADOS, pelo notável trabalho que realizaram durante a Época! Subiram de Divisão... para a Primeira Distrital! Obrigado. 

*** Logo à tarde os SENIORES, do CCFC, vão jogar no Barreiro, com o FABRIL! Fazendo jus ao 3.º melhor ataque do Campeonato (!) -somente o AMORA (Líder) e BARREIRENSE (vice-líder) marcam mais do que o CHARNECA (!!) a Nação CCFC espera (e deseja!) um bom resultado!

*** Nem sempre se pode ganhar... O MEU APLAUSO, muito sentido e repleto de carinho para todo o GRUPO, dos SENIORES, pelo notável trabalho que realizaram durante a Época! Neste momento apenas estão distantes, por dois pontos, do 4.º lugar, posição conquistada na Época passada! Bom trabalho. Obrigado.
(RO).





 *** Pedro Abrantes, Luís Rodrigues e Anselmo Rosa... festejam, no Bar do Cassapo..., o 4.º golo dos SENIORES, no último Sábado, no Campo do Cassapo! CCFC vs F C SETÚBAL (4-3).
*** COMO EU... GANHEI... AQUELE JOGO!... (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.