PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 17 de maio de 2018

*** Inteligência Colectiva... ao serviço do CCFC! ***

*** -SEMPRE AFIRMEI e tenho justificado, em crónicas e reportagens de minha autoria, que somos uma INTELIGÊNCIA COLECTIVA -nós, NAÇÃO CCFC! -e também é verdade que utilizo este termo... que me foi facultado pelo meu insigne Mestre Carlos Cabanita que assenta como uma luva... no modus vivendi do Charneca de Caparica Futebol Clube!
*** -Recebi, há momentos, o "tal" vídeo que foi produzido, como apoio motivacional aos Juniores do CCFC que "lutam" (ainda é matematicamente possível!) pelo acesso à 1.ª Divisão Distrital do seu Escalão e foi apresentado ao Plantel momentos antes do desafio que realizaram, no passado Sábado, com o Amora e... perderam 2-4! Perdemos, sim senhor, mas... foi apenas um jogo de Futebol! O trabalho-de-casa foi feito e divulgado aos Juniores... Eles, os Juniores do CCFC, não ganharam o jogo mas estou certo que, com esta demonstração de voluntariedade, carinho e amizade, de todos quantos aqueles que participaram na iniciativa..., os rapazes ficaram mais fortes e, sobretudo..., MAIS HOMENS! Não tenho dúvidas!
*** -Irei publicar o vídeo, brevemente, já o visualizei uma dúzia de vezes e... choro sempre!  Acredite quem quiser. Certamente e provavelmente, trabalho idêntico, não será realizado em prol dos Iniciados (A) -que terão tarefa semelhante no próximo Domingo! -pelo que... este exemplo também é para ELES... o sentimento está ali! Para os JUNIORES... INICIADOS e TODOS OS ESCALÕES DO CCFC!!!
*** SOMOS UMA INTELIGÊNCIA COLECTIVA!
(RO).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.