PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 9 de maio de 2018

2 - CARRADA DE CAMPEÕES! (Traquinas-A) - Por: RO


*** DEPOIS de darem os primeiros passos no Campo do Cassapo sob orientação de Samuel Espinha e Raquel Almeida, Sérgio deu-lhes continuidade de aprendizagem e agora, nas “mãos” de André Sequeira (Kanuca) e Daniel Correia, os “Diabinhos Amarelos”, mais experientes, espalham o “terror” nos adversários! (RO)



AQUI estão eles… “Os Diabinhos Amarelos” do CCFC! Quem disse que “Os Diabos” eram vermelhos… enganou-se porque… estes vestem-se de azul e amarelo e fazem diabruras, todas as semanas, nos Campos de Futebol! 

ESTA é mais uma CARRADA DE CAMPEÕES do Charneca de Caparica Futebol Clube! Os “Traquinas A” (Benjamins B-3), (Benjamins C) ou aquilo que lhes quiserem chamar, tornaram-se Campeões do Torneio Oficial da Associação de Futebol de Setúbal (2009)… SEM DERROTAS!

DEPOIS de darem os primeiros passos no Campo do Cassapo sob orientação de Samuel Espinha e Raquel Almeida, Sérgio deu-lhes continuidade de aprendizagem e agora, nas “mãos” de André Sequeira (Kanuca) e Daniel Correia, os “Diabinhos Amarelos” mais experientes, espalham o “terror” nos adversários!

ESTE… é o produto das Escolas de Formação do CCFC!

PARABÉNS a todos os intervenientes e à Nação CCFC.


 OS DIABINHOS AMARELOS - (ÉPOCA 2017–2018)  TRAQUINAS-A

Repórter de Ocasião (09 de MAIO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.

*** CAMPEÕES SÃO TODOS AQUELES QUE ESTÃO E QUEREM CONTINUAR NO CCFC! OS QUE GANHAM... AQUELES QUE EMPATAM... E TAMBÉM AQUELES QUE PERDEM... JOGOS!
O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO É IDÊNTICO PARA TODOS! ESTA RUBRICA "CARRADA DE CAMPEÕES!" SOMENTE DESTACA O BRILHANTISMO DAQUELES QUE POR FELICIDADE VÃO MAIS LONGE! (RO)










































1 comentário:

  1. Parabéns a todo o grupo de trabalho, jogadores, treinadores e respectivas famílias. Que tenham muitos sucessos ao longo da sua carreira desportiva, e não só. Mas acima de tudo sejam felizes. Felicidades

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.