PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

À LUPA… …no dia Seguinte! (12) - Investigador Canário ### Fatiota Original!- Fato-de-macaco e fato de gala!

À LUPA…
…no dia seguinte! (12)


Charneca de Caparica F. C. (8-0) G. D. Alfarim
CD Juniores - 2.ª Divisão – 13.ª J – AFS
Fatiota Original!



FOTOGRAFIAS: João Vicente Canelas
 TEXTO: Investigador Canário
 DESIGN: Blogue RO


### A Equipa dos Juniores do CCFC não encanta, presentemente, nos resultados e exibições, como na Pré-Temporada..., mas também é verdade que faltam algumas peças, na minha modesta opinião e subjectivo entender…, talvez importantes e necessárias ao modelo de jogo deste Escalão, para que os resultados proveitosos sejam aliados às brilhantes actuações! Creio que o GRUPO precisa de ser ajudado e apoiado fortemente para se soltar... e, de um momento para o outro, se os Jogadores continuarem a sentir essa prova de auxílio e protecção, os resultados voltarão a surpreender pela positiva!
ACREDITO!!

### COM o Grupo Desportivo Alfarim, no Campo do Cassapo, nesta última Jornada, já houve uma tentação sustentada de brilhar por se sentirem motivados pelo carinho demonstrado pelos adeptos! Vestiram-se com uma fatiota original… meio fato-de-macaco e meio fato de gala para se destacar dos maus jogos e dos parcos golos marcados em desafios anteriores! Ganharam categoricamente ao G. D. Alfarim por 8 a 0! Muito bom. Agora é continuar…

### QUANDO referimos “fato-de-macaco” foi notório ver o desejo dos Jogadores, de mangas arregaçadas, trabalharem imenso para ganhar o jogo, e por muitos, nunca tirando o pé-do-acelerador, para darem uma alegria aos adeptos!

### NO entanto… não foi fácil, aparentemente, porque ainda com o resultado em 0-0 o “guardião” DINIS efectuou uma defesa monumental que… a ser golo… poderia enervar a Equipa! Pode ver-se na fotografia de João Vicente Canelas!

### QUANDO salientamos “fato de gala” é para enaltecer a qualidade da Equipa, do Grupo, que parece ter desaparecido mas… está lá… e foi revelada durante largos períodos deste jogo!

### O Treinador Victor Conceição já avisou, recentemente, que é necessário ter muita atenção e muito cuidado com os excessos de confiança... um recado para fora e para dentro do próprio Grupo! “-É preciso sermos Humildes e Trabalharmos para que as coisas aconteçam!” comentou, ainda, Victor Conceição.

ONZE INICIAL DOS JUNIORES DO CCFC:
Charneca vs G. D. Alfarim (8-0)
Jogaram, inicialmente, pelo Charneca de Caparica: Dinis. Canelas, Santos, Rolo e Mimoso. Gomes, Kiko e Goo. William, Lemos e Gonçalves. Alinharam, ainda: Cardoso, Esteves e Sílvio.  Não foram utilizados, neste desafio: Barrigola (gr), Seixas, Santinho e Vago.

Saudações Desportivas para todos os intervenientes neste encontro! (IC)

*** RODAPÉ:
Crónica/Reportagem, original, dedicada, com um abraço, a todo o GRUPO, incluindo Pais e Familiares dos Jogadores, especialmente para os lesionados a recuperar de variadas lesões (IC)

O Investigador Canário escreve à maneira antiga! Não alinha em modernices desproporcionadas!
09 de JANEIRO de 2020
(No dia seguinte… À LUPA!)
















»»» Colaboração Especial de João Domingos Galão (FOTOS) «««










Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.