PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

»»» ECOS... do 32.º ANIVERSÁRIO DO CCFC (Discursos) "...não é um trabalho fácil, se fosse seria para outros!"


O DISCURSO DO PRESIDENTE
José Manuel Santos
(O Presidente com mais mandatos no Clube)


O Charneca de Caparica Futebol Clube, continua a desenvolver a sua atividade, formando atletas e homens que sejam uma referência para a nossa Freguesia e para o Concelho de Almada.

Pelo 3.º ano consecutivo, mantemos o estatuto de maior escola de formação do Concelho, e a 3.ª maior do Distrito de Setúbal, (dados AFS). É nosso objetivo a curto prazo ter equipas de formação em campeonatos Nacionais.

Na época em curso temos todas os escalões de formação a disputarem as 2.ª fases dos Campeonatos Distritais, feito inédito no CCFC, isso demonstra o excelente trabalho realizado pela Formação, Coordenação e equipas técnicas, tendo em conta as condições de trabalho não serem favoráveis devido à falta de espaço.
No ano de 2019 o CCFC obteve a certificação de 2 estrelas e submeteu a candidatura para as 3 estrelas, submetemos também a candidatura para a bandeira da ética, formamos 12 elementos com o DAE/ Suporte Básico de Vida e 3 Dirigentes com o Curso de Formação de Diretores das Entidades Formadoras.

Continuamos a aguardar outra infraestrutura para implantarmos a Escola de Futebol Feminino, tal como o apoio aos jovens carenciados do Concelho de Almada(!), uma vez que as condições atuais não nos permitem avançar.
Estamos com alguma frequência em contacto com os responsáveis Autárquicos, onde colocamos as nossas questões e necessidades existentes, tais como: o espaço de treino, parqueamento e rega asfáltica no interior do recinto.  Acreditamos que com o nosso esforço e a colaboração das Autarquias em breve seremos compensados.

O Charneca de Caparica não é só um clube de futebol, no CCFC promovemos a ética a disciplina a lealdade o compromisso e o respeito, não é um trabalho fácil… se fosse seria para outros!

No Charneca de Caparica… estamos vivos com uma grande dinâmica, uma direção coesa e forte.

Obrigado a todos os órgãos sociais do clube, pelo seu empenho, dedicação e trabalho voluntário. Obrigado às nossas Autarquias pelo apoio concedido, obrigado aos atletas, pais e familiares pelo seu vosso apoio e envolvimento, sem vocês nada seria possível… VIVA O CCFC! (JMS)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.