PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

*** O JOKER (como no filme!) das Publicações-RO! ***

### José Teixeira está, neste momento, em 1.º lugar... nas Publicações-RO (REI dos GOSTOS - 2020) mas... jamais estará descansado porque... o JOKER, como no filme de 2019, de Todd Phillips, magnificamente interpretado por Joaquin Phoenix, -neste caso, o JOKER das publicações-RO! -está classificado na 2.ª posição e muito disposto a continuar com as suas diabruras... para arrebatar a "COROA" de 2020! Cuidado com ele!! A imagem foi obtida por uma fonte do Blogue RO! Por enquanto ainda difícil de identificar... mas o Blogue RO já sabe quem ele é mas... não vai desvendar o segredo... é um concorrente dos restantes 29! (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.