PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pequena Metragem (059) --- Por: Repórter de Ocasião *** PETIZES B (Sub/6) - 2014 no Torneio do Fogueteiro


*** DEDICATÓRIA:
Com os melhores encómios, para: ROXY HENRIQUES pelo seu elevado espírito de alegria, divertimento e boa disposição! A Vida tem que ser levada… mesmo assim! Sem medos! Muito agradecido pela sua prestável colaboração! (RO)


Pequena Metragem (059)
Por: Repórter de Ocasião (RO)

Foram GRANDES!


*** XVI Indoor 4X4 - 2020

Coordenadas GPS  - CDRFogueteiro - 38º 36´47.65´´N - 9º 6´41.67´´W

 O CDRFogueteiro vai levar avante o seu XVI Indoor 4X4 - 2020, com início no dia 4 de Janeiro de 2020 e que terá o seu termino no mês de Junho.

O XVI Indoor conta com a participação de 135 equipas divididas pelos Escalões de Petizes, Traquinas e Benjamins em representação de 58 Instituições.

No Escalão de Petizes A participam 30 equipas, em Petizes B, 9 Equipas.

No Escalão de Traquinas A participam 35 equipas  e no Escalão de Traquinas B, 24 equipas.

Escalão de Benjamins A, 21 equipas e Benjamins B, 16 equipas.

A realização dos jogos será no Pavilhão do CDRF sito na rua da Liberdade no Fogueteiro  todos os Sábados e Domingos entre as 08 Horas e as 20 horas.

Este Evento é da responsabilidade do CDRFogueteiro que conta com o apoio da JFAmora, CMSeixal e de todos os Árbitros que com a sua presença fazem com que este Evento tenha a credibilidade que o mesmo tem adquirido.

… De referir que todas as inscrições, bem como entradas de público são gratuitas!

Nestes Eventos, como atrás foi mencionado as equipas não despendem qualquer verba para a sua participação, bem como esta Instituição nada paga quer aos Árbitros bem como a quem colabora na Organização.

… Por isso aqui deixamos um agradecimento público a todos os Árbitros e Colaboradores  pela ajuda na Organização deste Evento.

O Regulamento do referido Torneio consta no separador "Eventos" no XVI Indoor 4X4 - 2020.

… Neste mesmo separador também constam os Calendários com todos os resultados bem como as diversas Classificações.

A Direcção do CDRF
2019-12-04
(Extractos do Blogue RO, com a devida vénia)

*** O Charneca de Caparica Futebol Clube, este ano, participa com três Escalões: PETIZES A (2013), Sub/7 (OS PINTAINHOS), de Fábio Galo; PETIZES B (2014), Sub/6 (OS GRANDES), de Alexandre Ponte e TRAQUINAS B (2012), Sub/8 (OS CANARINHOS), de Samuel Espinha.

*** NO passado Sábado, “OS GRANDES” iniciaram a competição e perderam por 2-4 com o Benfica Estádio Seixal em mais um jogo frenético e electrizante! Do início ao final dos jogos… a bola não para… os Jogadores saltam mais do que a bola… marcam-se e sofrem-se golos mas… ninguém se importa com isso… o importante é saltar, correr, obedecer, como se pode, às indicações do treinador e esperar… que o cronómetro nunca mais pare pois… os mais PEQUENINOS        das Escolas de Formação do CCFC querem é… jogar à bola! São jogos muito divertidos! Muitos dos Pais, nos anos seguintes, quando os filhos já pertencem a Escalões de mais idade… ficam com saudades dos jogos do Fogueteiro como já se pronunciou… Sónia Dias, Mãe de Diogo Dias que na presente Época brilha nos Traquinas A (2011) de Diogo Hilário! (RO)

*** ROXY HENRIQUES, Mãe de Martim Silva, autor de um dos golos do Charneca (o outro foi marcado pelo Gabriel), neste 1.º desafio com o Benfica Estádio Seixal, enviou para o Blogue RO umas quantas fotografias de “OS GRANDES” e… comentou desta maneira:

“-Olá!... Foi o Gabriel que marcou o primeiro golo e o meu Martim fez o segundo! O resultado foi 4-2... perdemos mas foi um jogo muito engraçado... são uns campeões... foram GRANDES!”


*** DEDICATÓRIA:
Com os melhores encómios, para: ROXY HENRIQUES pelo seu elevado espírito de alegria, divertimento e boa disposição! A Vida tem que ser levada… mesmo assim! Sem medos! Muito agradecido pela sua prestável colaboração! (RO)



Repórter de Ocasião (13 de JANEIRO de 2020)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.







 EU MARQUEI UM GOLO! (Martim Silva)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.