PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

*** MALÉFICA (como no filme!) das Publicações-RO ***

### Celina Alves está, neste momento, em 1.º lugar... nas Publicações-RO (RAINHA dos GOSTOS - 2020) mas... jamais estará tranquila porque... a MALÉFICA, como no filme de 2019, de Joachim Ronning, magnificamente interpretado por Angelina Jolie, -neste caso, a MALÉFICA das Publicações-RO! -está classificada na 2.ª posição e muito disposta a continuar com as suas diabruras... e a fazer a vida "NEGRA" a quem se atravesse na sua frente... para arrebatar a "COROA" de 2020! Muito cuidado com ela!! Aprende muito depressa e rapidamente adquiriu igualmente o espírito lúdico das iniciativas do Blogue RO, e como tal, já rebuscou Publicações-RO, muito antigas, de meses anteriores, para deixar a sua "marca" (ganhar muitos pontos!) e... está a tornar-se numa espécie devastadora de... "Roxylikes"!! A imagem foi obtida por uma fonte fidedigna do Blogue RO e as provas são também deste espaço! Por enquanto ainda está difícil de identificar..., para as leitoras adversárias..., mas o Blogue RO já sabe quem ela é mas... não vai desvendar o segredo... é uma concorrente dos restantes 29! (Blogue RO)


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.