PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

*** AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!) - FOTOS/29 *** ### Parabéns à Família Teresa e Paulo Claudino! ###

### UM EXEMPLO
na Nação CCFC !



»»» Com o título "AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!)" o Blogue RO continua com a publicação de várias fotografias dos PAIS e/ou  respectivos FILHOS, das Escolas de Formação do CCFC, numa demonstração de clara evidência que neste Clube as Pessoas, são compreensíveis, optam pela sensatez e não se deixam atormentar por conjecturas ou afirmações inapropriadas! Obrigado a todos que no presente e no futuro, igualmente, queiram seguir este exemplo! (Blogue RO).

 »»» FOTOGRAFIA N.º 029 «««

RODRIGO CLAUDINO (Benjamins B-2, Sub/10, 2010) -OS EDGARZINHOS -Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube.

GONÇALO CLAUDINO (Petizes B, Sub/06, 2014) -OS GRANDES -Escolas de Formação do Charneca de Caparica futebol Clube.

O Blogue RO está autorizado a publicar as suas fotografias no Blogue RO e páginas oficiais do CCFC e do "Repórter de Ocasião"! 

Teresa Claudino e Paulo Claudino chegaram esta Temporada ao CCFC e ficaram maravilhados com o Clube! Depressa se tornaram SEGUIDORES, registados, no Bogue RO, assumiram a mística do CCFC e apoiam totalmente as iniciativas das Publicações-RO! Hoje e amanhã, associam-se aos festejos do 32.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, porque PAULO (Pai) e RODRIGO (filho) são aniversariantes!! 

O Blogue RO destaca a FAMÍLIA TERESA E PAULO CLAUDINO, como EXEMPLO de solidariedade, transparência, comunidade, clarividência, comunicação e AMIZADE... desejando-lhes muitos dias de FELICIDADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.