PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

### Ano Novo Vida Nova! Jogos do CCFC - DOMINGO! JOGOS DAS EQUIPAS DO CCFC PARA VÁRIOS GOSTOS!

*** Olá... Boa-Tarde!
### Bom Ano Para Todos!


««« UM Domingo, com muitos jogos... 3 no famoso...

Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!

... e 4 fora de casa... vão animar a Nação CCFC! Os SENIORES, de Renato Fernandes, Dino Pereira, Rui Lopes, André Sequeira, Diogo Silveira, Jorge David e António Espinha, deslocam-se a Sines para visitar o VASCO da GAMA, 15 horas, acreditamos, para mais um resultado positivo... dando razão às estatísticas que registam uma única derrota, esta Época, fora de portas!

... JUVENIS A (Sub/17), 2003 (OS GALOS) de Fábio Galo, Rodrigo Pimenta, Pedro Inácio, Rui Algarvio, Luís Viegas e Márcio Tavares, recebem o SESIMBRA, às 11 horas, (uma Equipa que em 11 jogos disputados... perdeu 6!) num jogo para vencer para continuarem com esperança numa óptima classificação no final da Temporada!

... O primeiro desafio da manhã, ainda no Cassapo, logo pelas 9 horas, serve para ver em acção os temíveis e invictos "DINOSSAUROS" (JUVENIS B (Sub/16), 2004), de José Teixeira, Jorge Fernandez e Rui Martins que recebem a QUINTA do CONDE e se preparam para não largar o 1.º lugar da Tabela, perante um adversário que regista 9 derrotas e apenas 3 vitórias, esta Época! 

... O outro jogo, na Charneca é de carácter particular (14,30 horas) com os TRAQUINAS A (Sub/09), 2011 (OS AMARELINHOS), de Diogo Hilário, a serem anfitriões do G. D. FABRIL

... INICIADOS A (Sub/15), 2005 (OS TRIGUEIRINHOS), de Joel Trigueiro, Rui Pedro S, Nuno Nóbrega Batista e Rodrigo Teixeira, têm mais uma oportunidade, a partir das 10 horas, em SESIMBRA, para ganhar e... situarem-se no meio da Tabela! Força!   

... INICIADOS B (Sub/14), 2006 (OS FAMOSOS), de José Carlos Ferreira, Henrique Martins e Nuno Favinha vão até CORROIOS, pelas 11 horas,  e perante o Ginásio é uma partida, respeitando, sempre, o adversário, para juntarem 3 pontos aos 22 já amealhados! Destaque para os Guarda-Redes deste Escalão que apenas têm 6 golos sofridos... a melhor defesa do Campeonato! 

... INFANTIS B-2 (Sub/12), 2008 (OS INFANTES), de Henrique Martins e Hugo Silva vão participar, de tarde, depois das 14,30 horas, no Torneio Footcup Oeiras numa partida a realizar com as Escolas de Futebol do Benfica de Miraflores.


CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE
Mapa de Jogos
12 de JANEIRO de 2020 


Domingo 12 Janeiro 2020
Escalão
Horário
Local
Adversário
Resultado
Observações
Seniores
15:00
Fora
Vasco da Gama A.C.

13ª jornada
Juvenis A
11:00
Casa
G.D. Sesimbra

12ª jornada
Juvenis B
9:00
Casa
A.D. Quinta do Conde

14ª jornada
Iniciados A
10:00
Fora
G.D. Sesimbra

12ª jornada
Iniciados B
11:00
Fora
G.C. Corroios

12ª jornada
Infantis B2
14:30
Fora
E.F. Benfica Miraflores

Footcup  Oeiras
Traquinas A
14:30
Casa
G.D. Fabril

Particular

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.