PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

»»» ECOS... do 32.º ANIVERSÁRIO DO CCFC (Discursos) "-Estamos na presença de um Clube único no panorama do Concelho nalguma matéria! O CCFC é a minha casa!"

O DISCURSO de PEDRO MATIAS



*** O Charneca de Caparica Futebol Clube é também a minha casa! Estamos na presença de um Clube único no panorama do Concelho nalguma matéria! A Direcção é uma Família com grande capacidade para trabalhar com qualidade, empenho e regularidade. No CCFC os olhos estão sempre presentes no futuro. O seu presidente José Manuel Santos sabe onde está, conhece os terrenos que pisa e sabe para onde quer ir e até onde pode chegar! O Estado não dá resposta a muitos níveis e em várias vertentes e o Movimento Associativo existe para o substituir! Existe na Nação CCFC muita dedicação!   ***
 
PEDRO MATIAS
- Freguesias Charneca e Sobreda -
















1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.