PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

*** BLOGUE RO DESCOBRE (37) - BOLO ENCOMENDADO! ### Preparem os Foguetes para a Grande Festa! ###

### O Blogue RO já foi informado, por fonte fidedigna, que o majestoso Bolo de Aniversário...


*** Confeccionado com a massa imaculada da AMIZADE. Condimentado com as natas apetitosas da CAMARADAGEM. Decorado com os frutos da VERDADE, da UNIÃO e da JUSTIÇA, e iluminado alegremente pela luz calorosa da COMPREENSÃO, da COMUNIDADE e da FRATERNIDADE, um BOLO VENTUROSO e CALOROSO recheado com SIMPATIA, e com os desejos de que o seu paladar perdure na MEMÓRIA dos presentes da Sessão Solene e festejos do 32.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, a realizar-se, com início às 18,30 horas, no AUDITÓRIO do Clube, Instalações do Campo do Cassapo, na próxima quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, a ser degustado na Sala de Convívio do Clube...
(Texto adaptado de JARTUR – 1977)

... já está encomendado!
... Obrigado AL Sport Events by Armando lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.