PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0623) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

### O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ###

*** INFANTIS A-2 (OS BRANQUINHOS), Sub/13, 2007, APENAS COM UM EMPATE (OFICIAL) 
ESTA TEMPORADA! EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL DE 9, NO CAMINHO CERTO
 PARA O FUTEBOL DE 11, NA PRÓXIMA ÉPOCA!! ***
TODOS… SÃO HERÓIS!
AQUELES QUE MARCAM OS GOLOS! OS QUE DEFENDEM… E QUEM OS EVITA!


*** Fotografia: Blogue RO - Postal n.º 0623 ***

>>> Para o CCFC... todos contam! O essencial é participar, praticar a modalidade e adquirir conhecimentos... mesmo jogando com Equipas... com mais talento! Para o CCFC... todos contam! É preciso continuar o trabalho de assimilação de processos e procedimentos, com a cabeça bem erguida! Parabéns, a todos! Não vale desistir!


>>> O caminho faz-se caminhando e a evolução faz-se lentamente..., com trabalho e serenidade e... o SUCESSO aparece mais à frente!!

>>> O importante é o Grupo divertir-se, adquirir conhecimentos futebolísticos e os bons comportamentos de aceitação de deveres e compromisso! Valores que servirão para êxitos futuros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.