PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

»»» ECOS... do 32.º ANIVERSÁRIO DO CCFC (Discursos) ### "-Parabéns Também ao Município de Almada por tudo o que tem feito pelos Clubes do Concelho.” ###

O DISCURSO de FRANCISCO CARDOSO



*** …O Sonho do Charneca de Caparica Futebol Clube é igualmente o da Associação de Futebol de Setúbal! Só com os Clubes muito dinâmicos e mais fortes a AFS se tornará melhor! O CCFC tem, na presente Temporada, 344 Atletas filiados na AFS, apenas na modalidade de Futebol. Continua firme, com um dos principais objectivos, de chegar, com alguns dos seus Escalões, aos Campeonatos Nacionais todavia, será, depois, necessário, um novo Campo de Futebol, porque o actual Campo do Cassapo não usufrui das dimensões necessárias para essa eventualidade!  
Parabéns Também ao Município de Almada por tudo o que tem feito pelos Clubes do Concelho. ***

FRANCISCO CARDOSO
- Associação Futebol Setúbal -










Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.