PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

»»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! ««« ** 0080 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO **

Última hora…!


Publicações-RO
“Rei” dos “gostos” (2020)


»»» O Blogue RO interrompe as suas Publicações... para noticiar que o actual líder da prova "Rei" dos "Gostos" (Publicações-RO), 2020, sofreu, no início desta noite, um colapso... e está sob observação pelos competentes responsáveis do POSTO MÉDICO do CCFC! As fotografias -que nos foram enviadas, há momentos -são verídicas e dá para perceber o estado lastimoso em que se encontra José Teixeira! Informam o Blogue RO que o candidato a futuro "Rei dos Gostos" não está a aguentar a pressão... das diabruras do rival "JOKER" e... foi-se abaixo! Será?... Outras notícias... dizem-nos que ingeriu do tal Bolo... das "manas" que eram "muito feias... muito feias!" mas... nesta possibilidade... o Blogue RO não encontra móbil do "crime" porque a "corrida" das "Rainhas" é separada... do concurso dos "Reis"! Se José Teixeira... não recuperar... Miguel Albano, Ricardo Matos e o "Outsider" António Pãozinho... são capazes de o ultrapassar na classificação!

»»» ESTÃO AO RUBRO... AS PUBLICAÇÕES-RO!






2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.