PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

*** Juniores CCFC "prato forte" de Sábado no Cassapo!

JUNIORES: CCFC vs SEIXAL 1925 (15 horas)


###
OS "AUDAZES" do Charneca de Caparica Futebol Clube, Juniores do CCFC, são o Foco Desportivo dos jogos que se realizam em casa, no...

Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!

...no próximo sábado, 18 de Janeiro de 2020! Infantis B-2 (OS INFANTES) recebem, pelas 11,45 horas, em jogo de carácter amigável, a equipa U. D. R. Santa Maria e os Benjamins A-2, Sub/11, 2009, (OS PALMINHAS), iniciam o jogo da 1.ª Jornada do Torneio Complementar de Benjamins 2.º Ano, Futebol Masculino, a partir das 10,30 horas, na recepção ao C. F. Trafaria. De salientar que este Escalão, Masculino, é a Equipa mais FEMININA dos Escalões de Formação do CCFC, onde actuam as voluntariosas e dedicadas: Mariana Pereira, Ana Horta (VIKI) e Laura Silva!


### REGRESSANDO aos Juniores, o "Prato-Forte" do dia..., uma vez que já estão apurados para a Fase seguinte da Competição (Apuramento de Campeão e Subida de Divisão!)  vão ter uma excelente oportunidade para colocar tudo em "Pratos-Limpos" em relação aos objectivos da Temporada, quando receberem o Seixal 1925, a partir das 15 horas! Não será um "ajuste -de-contas"... mas o Blogue RO acredita que, desta vez, "OS AUDAZES" vão vincar a sua nobre posição e realizar uma excelente exibição! (RO)

pôr em pratos limposAveriguar a veracidade de um facto ou explicá-lo tal qual se passou; examinar ou esclarecer detalhadamente.

"prato", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/prato [consultado em 16-01-2020]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.