PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

### Futebol de 9, do CCFC, em ALTA! - Infantis A-1 ###

TODOS… SÃO HERÓIS!
AQUELES QUE MARCAM OS GOLOS! OS QUE DEFENDEM… E QUEM OS EVITA!

INFANTIS A/1 (SUB/13) 2007 – Futebol 9
Marítimo Rosarense (1-7) Charneca Caparica



### NUNCA o Futebol de 9, das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, esteve tão bem representado! Esta Temporada (2019-2020) os Infantis A-1, 2007, Sub/13, têm obtido óptimos resultados, sob a orientação de Diogo Silveira e João Santos! Neste fim de semana, último, em jogo de treino, amigável, golearam o Marítimo Rosarense por 7 a 1, com golos dos consagrados Martim Carvalho (2) (que desfrutou do seu dia de glória!), Mário Iscruleasa (1), Martim Rijo (1) e Tiago Lopes (1). Um destaque especial para os jovens dos Infantis A-2 (também de 2007) Ricardo Macedo e Rodrigo Pereira, chamados a jogarem pelos Infantis A-1 e... que outrossim marcaram um golo, cada um! Dois valores das Escolas do CCFC que "carregaram baterias" para, na próxima Época, se juntarem a este Grupo... no Futebol de 11. (Blogue RO) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.