PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

### Comemorações do 32.º Aniversário do CCFC! ###


PROCURA-SE PATROCÍNIO PARA O BOLO
 DO 32.º ANIVERSÁRIO DO C. C. F. C.

*** Confeccionado com a massa imaculada da AMIZADE. Condimentado com as natas apetitosas da CAMARADAGEM. Decorado com os frutos da VERDADE, da UNIÃO e da JUSTIÇA, e iluminado alegremente pela luz calorosa da COMPREENSÃO, da COMUNIDADE e da FRATERNIDADE, pretende-se um BOLO VENTUROSO e CALOROSO servido com SIMPATIA, e com os desejos de que o seu paladar perdure na MEMÓRIA dos presentes na Sessão Solene e festejos do 32.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, a realizar-se, no AUDITÓRIO do Clube, e Sala de Convívio do CCFC, Instalações do Campo do Cassapo, em data a anunciar muito brevemente!
(Texto adaptado de JARTUR – 1977)



*** OS CANDIDATOS DO COSTUME:
»»» Pastelaria PÁSCOA.
»»» Pastelaria PRIMAVERA.
»»» Pastelaria EMÍLIO PRETO REGO.  
»»» Pastelaria SEMOG.  

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.