PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 25 de janeiro de 2020

*** ÚNICO ESCALÃO do CCFC SEM DERROTAS! 64/9

### NÃO se tratou de um Tsunami... nem tão pouco... da continuação da Depressão Glória... chegada de Espanha... não foi um Incêndio gigantesco e devastador..., como aqueles que sucederam e aconteceram no Brasil e na Austrália..., não se tratou de uma Tempestade, Ciclone, Furacão ou Terramoto... o Insólito que se manifestou, no início desta tarde, em Carcavelos foi mais uma gloriosa vitória dos Juvenis B, do CCFC, 2004, que além do Campeonato, Oficial, também querem continuar INVICTOS... nos desafios particulares! Os "DINOSSAUROS" arrasaram Carcavelos com uma goleada de 7 a 2!! Muito bom! Quando a População se apercebeu... que, afinal, se tratava de um simples jogo de Futebol... saíram à rua... aplaudiram e bateram palmas aos pupilos de Jorge Fernandez, Rui Martins, Fernando Bento e José Teixeira... OS MELHORES, com provas dadas, do CCFC! Parabéns e obrigado! (Blogue RO)


JUVENIS B – CCFC – 2004 – SUB/16
  G S Carcavelos (2-7) C C F C
INVIC TOS!
Parque do Cassapo
Um Reino em Ascenção!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.