PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

### Ano Novo Vida Nova! Jogos do CCFC - DOMINGO! »»» Domingo electrizante para a NAÇÃO CCFC! «««

*** Olá... Boa-Tarde!


### Bom Ano Para Todos!



»»» EM perspectiva um Domingo electrizante para os Escalões de Formação e Seniores da Nação CCFC, com quatro Equipas em acção! Juvenis A (Sub/17), 2003, "OS GALOS", são a única Equipa a jogar fora do famoso...

Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!

... com deslocação difícil à casa do líder, o Amora Futebol Clube que ainda não perdeu esta Temporada! Com o jogo a iniciar-se pelas 9 horas é a tal "Prova de Fogo"... que pode mudar o destino de um GRUPO que tem efectuado um óptimo trabalho! Vamos acreditar que é possível vencer no próprio terreno dos INVICTOS!

»»» À mesma hora, na Charneca, os Iniciados B (Sub/14), 2006 "OS FAMOSOS" recebem a única Formação que os conseguiu derrotar, oficialmente, esta Temporada precisamente o G. D. P. da Costa Caparica! Têm ambos os mesmos pontos (21) mas os "Pescadores" seguem na frente com mais golos marcados! Será um encontro de "Titãs" entre o melhor ataque (53 golos) e a melhor defesa (4 golos!!!!) da sua Série! Quem vencer este encontro... ficará habilitado a ser primeiro no final desta competição! Jogo... a não perder! 

»»» Iniciados A (Sub/15), 2005, "OS TRIGUEIRINHOS" são anfitriões, a partir das 11 horas, também no Campo do Cassapo, da Equipa que lhes segue na Tabela Classificativa, o União de Santiago! É um desafio para ganhar... e dar um salto grande para se colocarem no meio da Classificação! Este é um jogo... de risco que provará que este Escalão sabe conscientemente... qual o lugar que merece!

»»» Na parte da tarde, depois das 15 horas, é a vez dos Seniores a Equipa da "FAMÍLIA" defrontarem o Sesimbra! Mais um desafio electrizante... a não perder! O Sesimbra está classificado em 6.º lugar e tem 17 pontos! O Charneca está em 7.º, na companhia do Palmelense, que joga no Barreiro (Barreirense), e tem 14 pontos! Uma vitória da "FAMÍLIA" respeitando o lema "Em casa... mandamos NÓS!"... por duas bolas de diferença... em princípio... garantirá o 6.º lugar... a meta desejada pelo Presidente da Direcção até finais de Dezembro, último, que não foi possível mas que, cada vez mais, está ao alcance deste brilhante Conjunto que está a realizar uma excelente Campanha! Acreditamos. (Blogue RO)   





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.