PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

### JUNIORES do CCFC não encantam mas golearam!!

ANTEVISÃO… de uma Crónica!
Por: Investigador Canário

FOTOGRAFIAS: João Vicente Canelas
TEXTO: Investigador Canário
DESIGN: Blogue RO



### A Equipa dos Juniores do CCFC não encanta, presentemente, nos resultados e exibições, como na Pré-Temporada..., mas também é verdade que faltam algumas peças, na minha modesta opinião e subjectivo entender…, talvez importantes e necessárias ao modelo de jogo deste Escalão, para que os resultados proveitosos sejam aliados às brilhantes actuações! Creio que o GRUPO precisa de ser ajudado e apoiado fortemente para se soltar... e, de um momento para o outro, se os Jogadores continuarem a sentir essa prova de auxílio e protecção, os resultados voltarão a surpreender pela positiva!
ACREDITO!!!

### COM o Alfarim, no Campo do Cassapo, nesta última Jornada, já houve uma tentação sustentada de brilhar por se sentirem motivados pelo carinho demonstrado pelos adeptos! Vestiram-se com uma fatiota original… meio fato-de-macaco e meio fato de gala para se destacar dos maus jogos e dos parcos golos marcados em desafios anteriores! Ganharam categoricamente ao G. D. Alfarim por 8 a 0! Muito bom. Agora é continuar…

### Abraços. (IC)







1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.