PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

»»» UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!


»»» É justo, completamente necessário e valorosamente justificado que Henrique Santos faça parte desta Obra “Uma Viagem à Maior Nação do Mundo: CCFC!” e somente não participa com palavras inéditas e escritos apropriados no contexto desta iniciativa porque, no presente, vive momentos infaustos de saúde! (RO)



0011Discursos de: HENRIQUE SANTOS (Aniversários CCFC)


(Vice-Presidente - Associação das Colectividades do Concelho de Almada - ACCA)


»»» Os bons exemplos devem ser seguidos! O exemplo do Charneca de Caparica Futebol Clube é difícil de transportar para outros Clubes. Eu sou e considero-me um produto do vosso exemplo! Abram-nos as portas... deixem-nos entrar... nós não cobramos nada! Somos benévolos!
HENRIQUE SANTOS – 28.º Aniversário CCFC – 30 . Janeiro . 2016
 


»»» HENRIQUE SANTOS, actualmente Vice-Presidente da Associação das Colectividades do Concelho de Almada (ACCA) é uma presença assídua e constante nas Sessões Solenes das Comemorações dos Aniversários do Charneca de Caparica Futebol Clube! Os seus discursos são sempre muito apreciados, pertinentes e sagazmente apresentados! Henrique Santos é um notável decano do Movimento Associativo, um revoltado, por natureza, endiabrado, talvez, mas, no fundo, é um Homem com um coração do tamanho do Mundo capaz de ofertar a roupa que tem vestida para proteger qualquer necessitado!        

É justo, completamente necessário e valorosamente justificado que Henrique Santos faça parte desta Obra “Uma Viagem à Maior Nação do Mundo: CCFC!” e somente não participa com palavras inéditas e escritos apropriados no contexto desta iniciativa porque, no presente, vive momentos infaustos de saúde! Como estava escolhido para ser o sucessor de Ricardo Sebastião, nesta sequela de boas vontades e bom senso em prol do CCFC, e para que esta actividade continuasse lembrei-me de extractar e (re)produzir as suas palavras que são proferidas em tom frenético mas eternamente oportunas e mensageiras… nos Aniversários do CCFC!
HENRIQUE SANTOS, nomeado -mas, não premiado!  -para a atribuição do Troféu “TRINAR dos CANÁRIOS”, na modalidade de “Autarquias e Associativismo”, no ano de 2012 (1.ª Edição) acabou por ganhar a almejada estatueta do “Passarinho” em 2016. E, tão contente que ele ficou!

Esclarecimentos de Luís Rodrigues – Repórter de Ocasião (RO)
 

 
Representante da CPCCRD:

= Confederação Portuguesa das Colectividades = 
“... As reivindicações dos Clubes são um tema com 150 Anos! Reclama-se no Algarve, Minho, Alentejo, nas Beiras e em todo o lugar! Ninguém gosta das Colectividades, disso podem ter a certeza! O Movimento Associativo é uma estrada que não tem fim!...”  
HENRIQUE SANTOS – 23.º Aniversário CCFC – 29 . Janeiro . 2011
 


 
»»» Estamos cada vez mais “Pelados” acreditando que no futuro seremos “Sintéticos” com um Coração Grande!                            

»»» Estou muito honrado porque pela primeira vez me trataram como representante do Movimento Associativo Português! E esta alegria só foi possível graças ao Charneca de Caparica Futebol Clube, muito obrigado. 
»»» Eu sou um produto dos “Treinadores” do Movimento Associativo Português e destaco, entre muitos, os meus Mestres: ORLANDO, FERNANDO PROENÇA, MÁRIO ARAÚJO e ALEXANDRE CASTANHEIRA.
»»» As Colectividades não são “Casas dos Segredos”!...
»»» Muito se promete falando de Esperança, indicando dias melhores para as Colectividades e para os Clubes mas eu de Esperança apenas conheço a Rua da Boa Esperança. 
HENRIQUE SANTOS (Movimento Associativo Português) – 24.º Aniversário CCFC – 21.Janeiro.2012
 
































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.