PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

»»» CARTAZES DE NOMEADOS AFIXADOS!!! (Trinar)

ALGUMAS PALAVRAS SOBRE O "Trinar dos Canários"!

»»» Tem sido muito difícil e complicado reunir e seleccionar todos os nomes dos nomeados para a 6.ª edição dos Troféus "Trinar dos Canários" (29.º Aniversário do CCFC)! Todavia, um grande espírito de união, compreensão, serenidade e... compromisso tem feito com que, aos poucos, tudo vá sendo preparado, a tempo, para a Festa de Aniversário do dia 28 de Janeiro!
»»» Sabemos que não podemos distinguir todos... mas, escolher OITO DEZENAS de elementos da Nação CCFC, entre 300 Atletas e mais de uma CENTENA de pessoas e Trabalhadores do Clube..., não é fácil! Utilizaram-se critérios de bom senso e cortesia... graças à compreensão dos Treinadores dos Escalões, da Direcção do CCFC, do seu Presidente, do Coordenador do Clube e também um bocadinho da minha sensibilidade e perspicácia e, mesmo sabendo que muitos não ficarão contentes (é sempre assim, em todo o lado, nestas ocasiões quando se tem de premiar alguém!) a Comissão Organizadora dos Eventos está consciente que, mais uma vez, estamos perante um... BOM TRABALHO... sempre com o objectivo do engrandecimento do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC). 


»»» Os cartazes com os Nomeados (Trinar dos Canários) já estão afixados na Sede/Bar do CCFC,
faltando somente o destinado à "Revelação" e a divulgação das MEDALHAS (Epírito Trinar) para os mais pequeninos... e as MEDALHAS de ANIVERSÁRIO onde vamos homenagear mais UMA DÚZIA DE PESSOAS ligados ao CCFC e... que... por motivos de força maior e... espaço... não COUBERAM, desta vez, no lote dos seleccionados! Estas Medalhas são, quase, uma rampa de lançamento para anos futuros...
...NÃO HÁ QUE DESANIMAR! 

»»» Saudações de Amizade, para todos, em nome do CCFC! (RO)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.