PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A NAVE E OS NOMEADOS DO "TRINAR dos CANÁRIOS"!

29.º Aniversário do CCFC
28 de Janeiro de 2017
»»» As NAVES que vão transportar os nomes dos Nomeados para os Troféus "Trinar dos Canários" do CCFC, 6.ª Edição, estão sendo construídas à medida que os Nomes dos escolhidos vão sendo divulgados nas várias Modalidades e Escalões! Uma delas, aquela que contém e vai revelar o Premiado na Categoria JUVENIS (B)... está pronta e... quase quis revelar antecipadamente... QUEM VAI GANHAR O TROFÉU!!!
»»» Só no dia 28... se saberá na Festa das Comemorações do 29.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube! Para aguçar a curiosidade aqui registamos algumas fotografias da visita que o "Repórter de Ocasião" e a Comissão de Gestão dos preparativos para o Aniversário fizeram às oficinas onde as NAVES estão a ser construídas e carregadas com os nomes dos Nomeados e respectivo PREMIADO!!!
»»» SENIORES e JUVENIS (B) já estão completas e SELADAS... conforme se pode deduzir com as fotos apresentadas.

Divirtam-se. (RO)












Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.