PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

»»» BOLOS de ANIVERSÁRIO do CCFC!

»»» Nos últimos anos, desde 2010, os nossos Bolos de Aniversário têm sido oferecidos pelo Amigo Manuel Carvalho, Pasteleiro de Profissão, Pai de um ex-jogador do CCFC, André Carvalho, antigo "Búfalo" do "ZOO do Cassapo"! O Charneca de Caparica Futebol Clube esteve sempre grato, está e continuará, sempre, agradecido a tão boa vontade pois, mesmo ausente da Nação CCFC, aquela Família... continuou a oferecer-nos o Bolo de Aniversário!
»»» Este ano, para se confirmar que na Vida... nada é eterno... tudo, um dia... tem um Fim... por vezes, as Pessoas não pensam nisto mesmo (!)... ora, dizia eu... este ano não vamos ter o Patrocínio do Amigo Manuel Carvalho e, por conseguinte... estamos à espera de Patrocínio para o efeito! 
»»» A despesa não é muita, como é evidente... mas, o apelo aqui se regista... porque pode haver alguém da Nação CCFC que queira oferecer o Bolo de Aniversário para as Festas do dia 28 de Janeiro! Se aparecer alguém interessado em ficar famoso que envie notícias... que serão recebidas com Carinho e muita Amizade!
»»» Saudações Desportivas.
(RO)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.