PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 7 de janeiro de 2017

»»» O Jornalista SOU n.º 103 - São BONS! (Por: RO)



»»» Os Juniores também são BONS e a NAÇÃO CCFC vai continuar a dar cartas… e a escolher bons trunfos para os seus objectivos… VAMOS NO CAMINHO CERTO! Bem-vindos, portanto, Ricardo Aires, Miguel Louro, Hernâni e Carlos Carvalho. Chegaram a uma casa que… já é vossa! Todos eles são ex-atletas dos “Pescadores” embora o guarda-redes Miguel, o mais novo, já tenha feito parte das Escolas de Formação do CCFC! (RO)  
 


O Jornalista SOU EU (103)
 Por: RO

»São BONS!


ALEGREM-SE, cantem, dancem à vontade…, atirem foguetes, batem palmas, rejubilem e divirtam-se de contentamento, como nunca (!) porque o “RO” vai, logo, à tardinha, estar em Almada… para assistir ao jogo dos Juniores do CCFC com o vizinho Almada Atlético Clube!
ALEGREM-SE, cantem, dancem à vontade…, atirem foguetes, batem palmas, rejubilem e divirtam-se de contentamento, como nunca (!) porque chegaram aos Seniores do Charneca de Caparica Futebol Clube “Quatro Mosqueteiros” para reforçar um Grupo que já estava fortíssimo! Parabéns à Direcção e aos Jogadores que… SÃO BONS! 
Os Juniores também são BONS e a NAÇÃO CCFC vai continuar a dar cartas… e a escolher bons trunfos para os seus objectivos… VAMOS NO CAMINHO CERTO! Bem-vindos, portanto, Ricardo Aires, Miguel Louro, Hernâni e Carlos Carvalho. Chegaram a uma casa que… já é vossa! Todos eles são ex-atletas dos “Pescadores” embora o guarda-redes Miguel, o mais novo, já tenha feito parte das Escolas de Formação do CCFC!

SÃO BONS
         Ricardo Aires, um ex-Campeão do Clube Desportivo da Cova da Piedade é meu conhecido, há muito tempo, aliás, como todos eles, à excepção de Miguel, que os conheço do Futebol de Praia onde, também, evidenciam as suas qualidades! Ricardo já mostrou ontem, à noite, no Cassapo, fora do Campo, nas Sextas-Feiras mágicas do CCFC que… também é BOM!!! Pois, juntamente com o seu “Sócio” (a Selfie deve andar por aí… nas Redes Sociais!) venceu, não de modo categórico… mas ganhou por 8-7…, num jogo de “Sueca” a dois dos mais valorosos jogadores que abundam por ali! Parabéns! Nunca pensei. Jogo… é jogo! O mais importante deste convívio é que estes novos jogadores parece… que já estavam connosco… há muitos anos porque se adaptaram facilmente às nossas maneiras de brincar e procedimentos afáveis… levando o nosso inigualável Presidente JMS a comentar, para eles… que ainda bem que chegaram ao nosso Clube porque já estávamos “lá em cima…”, com muitos pontos, e assim, talvez baixássemos, um pouco, na classificação!! Risos, às gargalhadas!  

ELAS TIVERAM MEDO  
         
         Em todos estes momentos de confraternização, alegria, salutar convívio e divertimento…, porque o Plantel dos Seniores juntou-se ao jantar do GRUPO das Sextas-Feiras, eu… olhava de soslaio para a porta de entrada esperando que ELAS… aparecessem! Ainda bem que não… que ninguém surgiu porque… ontem, naquele dia… ELES estavam fortíssimos!! Muito fortes, mesmo! E então as “contas…” teriam sido ajustadas!...  
         Fica para a próxima.

Repórter de Ocasião (07 de Janeiro de 2017)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.













































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.