PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de janeiro de 2017

»»» COLADINHOS! (Uma crónica inédita de "RO")...



SEXTAS-FEIRAS SEMPRE DIFERENTES
         Ontem, no jantar habitual, do Grupo das Sextas-Feiras, no Bar do CCFC, enquanto esperava que fosse servida a refeição fui até ao Campo do Cassapo, apesar do frio (!), para ver alguns momentos dos treinos que várias Equipas do Charneca de Caparica realizavam. Deparei com os Juvenis (B), um plantel fantástico, sem “vedetas” mas constituído com rapazes fantásticos e Treinadores imaginativos! Este Escalão é um EXEMPLO para a Nação CCFC porque revelam um gigantesco Espírito de Grupo, um “Espírito Trinar” que se ouve em todo o Concelho de Almada para não irmos mais além! São um orgulho para mim. Ainda não ganharam um único jogo, nem sequer, tão pouco, um “pontinho” mas… outros conjuntos, com outras ambições, suponho eu, pelo menos, aparentemente, estão “coladinhos” a eles… na tabela da classificação e o que conta e o que vale, certamente, para estes jovens e dedicados jogadores, é o amor que sentem pelo Clube que lhes dá guarida e sempre os tratou bem!
         Para a esquerda, para a direita, para trás, para a frente e sempre para a frente, para a frente, para a frente e ainda para a frente… é o percurso escolhido pelos Juvenis (B) do CCFC!!! Vamos no Caminho Certo, rapazes.

(Continua)... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.