PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

»»» Está desvendado... o mistério!... (Foto misteriosa)

»»» Na lista dos 85 Premiados... do 29.º Aniversário do CCFC e da 6.ª Edição dos Troféus "Trinar dos Canários" estava lá... o seu nome e, os mais atentos, certamente, terão reparado: DIOGO VIDEIRA, Juvenil (B), é o nosso escolhido, como EXEMPLO do "Espírito Trinar"... um jovem do CCFC que não coube nas escolhas dos três seleccionados do Escalão/Plantel para atribuição da Estatueta dos "Canários"!


»»» A Comissão Organizadora das Festas premeia e distingue, deste modo, um jovem de um GRUPO ESPECIAL, um rapaz sereno, educado, humilde e... bem comportado e esta é a diferença que distingue a Nação CCFC... não basta somente o saber jogar bem à bola... outros VALORES se levantam! 
»»» Este é igualmente um Prémio para todo o GRUPO!!!
DIOGO VIDEIRA vai receber, também, uma MEDALHA, como muitos outros... embora nunca se consiga... premiar TODOS, porque TODOS o mereciam..., mas, a maneira como este prémio Simbólico lhe vai ser atribuído..., É QUE CONTA! Tomara... EU! PARABÉNS!!

»»»As surpresas... não acabam aqui, neste momento... no próprio dia se saberá... quem outrossim irá receber palmas!!!
»»» Até breve. (RO)





 Presidentes e Coordenador do CCFC sempre presentes com os Juvenis (B)
 DIOGO VIDEIRA... sempre com o GRUPO!
UF!... Estava difícil... Foi suado mas... GANHEI!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.