PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

»»» 29.º Aniversário CCFC - Carta/Convite aos Sócios


Actualmente temos em Actividade várias Escolas de Futebol distribuídas pelos Escalões de Formação, nas Categorias, de: Petizes A e B; Traquinas A e B; Benjamins/B-1 e B-2; Benjamins/A-1 e A-2; Infantis/B-1 e B-2; Infantis/A-1 e A-2; Iniciados/B; Iniciados/A; Juvenis/B; Juvenis/A e Juniores.

(Temos também Equipa de Seniores).
Charneca de Caparica

Futebol Clube / CCFC

Fundado em: 1 de Janeiro de 1988
 

Campo do Cassapo – Av. da Eira – Casal do Poço 2820-160 Charneca de Caparica – Tel. / Fax: 21 297 71 39

www.omeuclube.org/charneca   -   E-mail:  charnecacaparicafc@hotmail.com     Contribuinte  N.º  502 758 546


COMEMORAÇÃO DO 29.º ANIVERSÁRIO
Convite
Caríssimo(a) Sócio(a): 
                        Temos o prazer de convidar V. Exa. a comparecer na Festa Convívio a realizar no próximo dia 28 de Janeiro de 2017, no nosso Original Campo de Jogos Sintético do Cassapo, para a Celebração do 29.º Aniversário do nosso Clube / CCFC.
                        Estão agendados vários Torneios de Futebol das nossas Escolas de Formação de manhã. Compareça. Na parte da tarde, a partir das 15 horas realizar-se-á o jogo de Juniores da AFS (1.ª Divisão) entre o CCFC e o Olímpico do Montijo. Seguir-se-á, a partir das 17.00 horas, na Sede/Bar do Campo do Cassapo, o início das Comemorações com a entrega de Emblemas de Prata aos Sócios do CCFC com 25 anos de Associados e atribuição dos Troféus “O TRINAR DOS CANÁRIOS” (6.ª Edição!) para Premiar Atletas, Figuras do CCFC e do Associativismo e Autarquias do Concelho de Almada e Distrito de Setúbal.
 A Sessão Solene está programada para depois desta Festa.
                        No final dos Festejos estará à disposição de todos os presentes um Lanche Convívio com Bolo de Aniversário.
                 
Actualmente temos em Actividade várias Escolas de Futebol distribuídas pelos Escalões de Formação, nas Categorias, de: Petizes A e B; Traquinas A e B; Benjamins/B-1 e B-2; Benjamins/A-1 e A-2; Infantis/B-1 e B-2; Infantis/A-1 e A-2; Iniciados/B; Iniciados/A; Juvenis/B; Juvenis/A e Juniores.
(Temos também Equipa de Seniores).
                        O nosso Clube tem dificuldades, como sempre, a nível financeiro, para suportar os encargos derivados da manutenção das referidas Equipas como é notório e compreensível. Estamos e continuamos a tentar proporcionar às Equipas de Formação, as melhores condições para que sejam dignas e que obtenham sucessos nos respectivos Campeonatos onde actuam. Os jogos são disputados aos fins-de-semana, nas manhãs e tardes de Sábados e Domingos e são previamente anunciados em Cartazes que habitualmente são expostos e afixados na nossa Sede/Bar e em alguns estabelecimentos da nossa Freguesia.

                        Contamos consigo, Prezado Sócio ou simples Adepto e Simpatizante para Apoiar as nossas Equipas de Formação e Seniores. Depois da Inauguração do Relvado Sintético do Cassapo no dia 10 de Novembro de 2012, o nosso Clube segue no caminho do progresso e crescimento sempre no intuito de proporcionar aos Jovens da Freguesia da Charneca e arredores momentos fraternos de lazer e desporto. Na Época seguinte SUBIMOS DE DIVISÃO todas as equipas do Futebol de ONZE!!! No nosso Campo de Jogos temos um amistoso e asseado Bar à vossa inteira disposição (recentemente renovado e remodelado!) onde poderá Confraternizar consumindo bebidas e comidas ajudando, assim, o nosso benquisto Clube. Contamos com o seu Auxílio e com os vossos Aplausos. Obrigado. Visite-nos.

ASSISTA AOS JOGOS! VENHA APOIAR O NOSSO CLUBE!!



A Direcção - (Janeiro de 2017)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.