PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de janeiro de 2017

Sensibilidade, calor humano, criatividade e bom senso!

»»» Centenas de fotografias e variados comentários já abundam nas Redes Sociais, em muitas páginas particulares, Sites e Blogs do Concelho de Almada e Distrito de Setúbal e... nos próximos dias muito mais se irá escrever e publicitar todavia... houve um momento único nas Comemorações do 29.º Aniversário do CCFC e consequente entrega dos Troféus e Medalhas "Trinar dos Canários" que sensibilizou os presentes e que... NÃO ESTAVA PREVISTO! No meio de tanto calor humano, prevaleceu o bom senso e a criatividade da Organização do Evento que decidiu premiar surpreendentemente a menina JOANA LEÃO, jogadora do Escalão Infantis A-2... com um RAMO DE FLORES por ser a única presença feminina no meio de SESSENTA NOMEADOS!!!
»»» No Charneca de Caparica Futebol (CCFC)... as surpresas... ACONTECEM!
»»» Este sim... um gesto que valeu mais do que qualquer PRIMEIRO LUGAR!!

(RO)

 JOANA LEÃO... com o Ramo de Flores! (Fotografia: JDG)
Os três elementos escolhidos, no cartaz de divulgação! 
Premiado com o Troféu: Bernardo Geraldes. 
Medalhas para Joana Leão e Tiago Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.