PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

»»» É HORA... de TRINAR! - (29.º Aniversário CCFC)

»»» EU... pouco consigo dormir... mas, estou convencido que muitos e muitas... como EU... também não conseguem pregar olho... tão curiosos e emocionados estão com aquilo que irá suceder nas Comemorações do 29.º Aniversário do CCFC!!! É verdade... é hora de trinar! Sou abordado na rua... o telefone não pára de tocar... as mensagens são às dezenas... porque toda a Nação CCFC quer saber como tudo se vai processar!... Ainda é cedo mas o projecto, a iniciativa e o trabalho, muito trabalho... está em marcha! São mais de OITENTA PRÉMIOS, já decididos e escrutinados, para serem atribuídos a elementos e... não só!... da NAÇÃO CCFC!!! No seguimento dos processos das cinco edições anteriores, dos Troféus "Trinar dos Canários"..., novamente as Modalidades de Escolha foram aumentadas... uma prova evidente do crescimento do Clube pois, desta vez, são VINTE as designações seleccionadas para a atribuição dos Troféus e Medalhas... porque o CCFC todos os Anos aumenta as Equipas dos seus Escalões de Formação e... pela PRIMEIRA VEZ (!) TODOS OS ESCALÕES vão receber um... PRÉMIO!! Além dos Troféus para as Equipas que estão em competição nas provas da Associação de Futebol de Setúbal (AFS)... o PRÉMIO REVELAÇÃO vai ser ofertado a um jogador dos Escalões de TRAQUINAS (2008 e 2009) e... para os PETIZES (2010 e 2011) vão ser oferecidas Medalhas (ESPÍRITO TRINAR) a um dos atletas de cada Equipa!!!  
»»» NEM todos podem ganhar... uns vão ficar muito contentes... outros vão chorar... como é costume mas... para o Ano há mais!!! Que todos se dediquem de alma e coração ao Charneca de Caparica Futebol Clube porque, na realidade..., ESTÃO NA PRESENÇA DE UM CLUBE DIFERENTE!!!
»»» UMA Equipa do CCFC... trabalha, todos os dias, com afinco... para que a FESTA do dia 28 de Janeiro seja mais um gigantesco êxito do Clube!!! As notícias são ser divulgadas diariamente. Fiquem atentos.

RO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.