PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

»»» As nossas prendas e as visitas ao BLOG-RO!

29.º Aniversário CCFC - 28 de Janeiro de 2017  
»»» Olá, Leitores!  
Tenho andado tão absorvido com as Festas de Aniversário do CCFC e a 6.ª edição dos Troféus "Trinar dos Canários" que nem tenho reparado nas visitas diárias... ao BLOG-RO!
Ontem ultrapassaram as MIL e chego à conclusão que os dias (já) são muito pequeninos para tamanhas visitas pois, se juntássemos as visualizações, depois das 24 horas..., tínhamos recordes todos os dias! Obrigado, a todos, pela dedicação.
»»» Entretanto para o nosso Aniversário do CCFC já começámos a receber PRENDAS (também merecemos, não é verdade?...) e depois das Pastelarias PRIMAVERA, SEMOG, EMÍLIO PRETO REGO e PÁSCOA terem prometido oferecer os BOLOS (de Aniversário e outros) para o Lanche/Convívio... eis que um dos nossos Patrocinadores, José Silvério Lobão Ameão, resolveu brindar-nos com TRÊS Garrafas de apetitosos Licores igualmente para o Lanche/Convívio!!!    
»»» Do nosso Bar "Moura & Favinha" chegarão as bonitas FLORES para decorar, como é costume, a Mesa da Sessão Solene!!! Obrigado, em nome do CCFC, aos nossos bons AMIGOS!!! (RO)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.