PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

»»» 3.627 Visitas em oito dias!!! (BLOG - RO) «««

Olá, Leitores!
FELIZ 2017
Numa pausa de notícias e publicações neste vosso espaço lúdico -ontem, 1 de Janeiro -e que se pretende seja de descompressão... o BLOG-RO, no primeiro dia de 2017, foi visitado por 406 ocasiões! Simplesmente brilhante e... no espaço de oito dias elevaram-se o total de visualizações para 73.627 conforme provam os quadros em anexo! No último mês registaram-se 11.242 cliques. Obrigado, a todos, por tamanha dedicação... uma prova, evidente, do nosso nobre empenhamento em divulgarmos notícias sobre o Charneca de Caparica Futebol Clube... o mágico CCFC!


Este mês é para celebrarmos o 29.º Aniversário do nosso Clube do coração e todos os olhares estão naturalmente virados para os Troféus "TRINAR dos CANÁRIOS" um momento e um dia extraordinário para a Nação CCFC que vai premiar os melhores em diversas áreas da sua composição! Os vários jogos, de todos os Escalões vão continuar... ganha-se, perde-se e... empata-se mas, no próximo dia 28, a um Sábado, TODOS VAMOS GANHAR... com mais uma jornada de ímpar confraternização já aplaudida e reconhecida por muitas Entidades competentes e com responsabilidades no meio Associativo, como são um exemplo, disso mesmo, as palavras do Dr. AUGUSTO FLOR, Presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades da Cultura, Recreio e Desporto – CPCCRD): 
   
»»» Vocês, CCFC, fazem com que as Pessoas elevem a sua auto-estima! Tal atitude é muito mais importante do que possa parecer. Esta pode ser a única vez que os jovens sejam reconhecidos na sua vida futura! Estas iniciativas, o “Trinar dos Canários”, embora não sejam únicas no Movimento Associativo Nacional, vocês, aqui, neste Clube, realizam-nas de uma maneira diferente. São diferentes! E tais procedimentos obrigam os miúdos a continuar. Parabéns. Estão no caminho certo.   

 Dr. Augusto Flor discursando no 28.º Aniversário do CCFC - Janeiro de 2016
Conscientes que todos NÓS... VAMOS NO CAMINHO CERTO... chamo a atenção do Leitor e da Nação CCFC para todas as notícias que neste lugar vão desfilar sobre as Comemorações do 29.º Aniversário do CCFC e a 6.ª Edição dos Troféus "TRINAR dos CANÁRIOS".
Saudações Desportivas. (RO)

 Mapa de visualizações no dia 23 de Dezembro de 2016 - 70.007 visitas ao BLOG-RO

 Henrique Santos, Vice-Presidente da ACCA, com o Troféu TRINAR dos CANÁRIOS 2016

1 comentário:

  1. Bom ano 2018, para o Clube e para si 🎉🥂⚽️ Muitos golos e vitórias 🍾🥅

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.