PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 15 de janeiro de 2017

»»» Feita a vontade aos "Canários"!...

»»» Acabou tudo em bem... e a Direcção do CCFC está tranquila mas, teve de ser feita a vontade aos "Canários" dos "Troféus Trinar dos Canários" e, assim, houve revolução mas o poder continua nos Órgãos Sociais vigentes! Atendendo às reivindicações dos "Canários"... decidiu-se nomear, então, CINCO JOGADORES, das Escolas de Formação do CCFC, para a ELEIÇÃO da REVELAÇÃO do ANO!!! Só UM pode ganhar... o Troféu mas, os outros, vão receber uma MEDALHA cada um e... jamais se vão esquecer deste dia!!!
»»» Quanto ao
"Espírito Trinar"... vão ser atríbuidas, também, CINCO MEDALHAS as meninos com menos idade e que, agora, iniciam os seus primeiros passos futebolísticos na Nação CCFC!
»»» HOJE, no BLOG-RO vamos publicar todos os CARTAZES de NOMEAÇÕES!
»»» Eis os nomes dos NOMEADOS (Revelação):

LUÍS SILVA (Traquina A - 2008); IGOR OLIVEIRA (Traquina A - 2008); SIMÃO ANTUNES (Traquina A - 2008); MIGUEL RIBEIRO (Traquina A -2008) e EDUARDO FILENO (Traquina A - 2008). 
»»» NOMEADOS "ESPÍRITO TRINAR":
LEONARDO PAULIN (Traquina B - 2009); GUSTAVO REBOCHO (Traquina B - 2009); FRANCISCO CARDOSO (Petiz A - 2010); HENRIQUE DIAS (Petiz A - 2010) e DIOGO ANASTÁCIO (Petiz B - 2011)

(RO)

NOMEADOS PARA O PRÉMIO REVELAÇÃO (Trinar dos Canários - Jan. 2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.